Política de entrega

O valor do frete é calculado de acordo com o local de entrega (CEP), peso do produto e tipo de entrega escolhida. O consumidor é informado do valor quando estiver concluindo a compra.

O nosso prazo de entrega é calculado de acordo com o CEP e a opção de frete escolhida no carrinho. O prazo indicado começará a contar a partir do momento que sua compra for postada nos correios. A postagem nos correios pode levar até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento.

Caso haja algum atraso na entrega do seu pedido, por favor, entre em contato com a nossa Central de Atendimento para verificarmos o ocorrido.

Assim que sua compra for postada nos Correios você receberá o seu código de rastreio através do e-mail.

De acordo com o protocolo são realizadas 3 (três) tentativas de entrega no local informado no pedido. É imprescindível que no endereço exista uma pessoa para receber o produto e assinar o comprovante de entrega em horário comercial. Poderá ser um parente, porteiro ou terceiros, desde que assinem o comprovante confirmando o recebimento do pedido.
IMPORTANTE: Se houver 3 (três) tentativas de entrega sem sucesso, seu pedido retornará para a VENEZA e só poderá ser reenviado após a confirmação do endereço e retorno a sede da loja virtual e mediante o pagamento de um novo frete.

Caso você tenha preenchido incorretamente o endereço de entrega é seu pedido ainda não foi despachado, basta entrar em contato conosco, porém caso seu pedido já tenha sido despachado para os Correios a VENEZA não consegue que nenhum dado seja alterado e portanto o correto é solicitar o CANCELAMENTO e inserir um novo pedido com as informações corrigidas, de forma que, eventual nova entrega que seja solicitada só se dará mediante pagamento de um novo frete.
*A VENEZA não se responsabiliza por dados incorretos preenchidos pelo cliente em seu cadastro. Por isso ao preencher os seus dados no site, confira se as informações estão corretas, evitando assim futuros transtornos.

O serviço de entrega expressa e gratuita (exceto em casos de promoções de frete grátis no site) é uma opção de frete oferecida apenas a clientes de Itaúna.
Ao contratar esse serviço, o cliente recebe o pedido dentro do prazo informado após a CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO e FATURAMENTO do mesmo, em dias úteis, que é sempre feita através de e-mail.
As entregas são realizadas apenas em dias úteis, portando pedidos aprovados aos finais de semana são enviados no próximo dia útil.
A entrega desses pedidos é feita através de motoboy de segunda a sexta feira, das 9 às 18 horas.

Em caso de dúvidas entre em contato conosco através do e-mail venezapratas@outlook.com ou pelo WhatsApp.